Meu Coração é Brega










Quando o assunto é música, não tem pra mais ninguém: o DJ Dolores é pau pra toda obra. Fundador da Orchestra Santa Massa, com diversos discos e trilhas na bagagem, o sergipano batizado Helder Aragão é autor de um trabalho musical amplamente reconhecido e, mais ainda, merecedor de todos os aplausos.

O que pouca gente sabe é que o pendor para a pesquisa, explorado em discos como o seminal ‘Contraditório’ (2000), vem resultando em importantes realizações no segmento audiovisual. Helder atua também como roteirista e diretor, com colaboração nas séries ‘Designers Brasileiros’, ‘Expresso Brasil’ e ‘Mestres do Ofício’, além de um documentário sobre Reginaldo Rossi, ainda inédito, carimbado com o selo Globo Filmes.

A série documental inédita ‘Meu coração é brega’, projeto desenvolvido a seis mãos, em parceria com o diretor Fábio Rogério (‘O arquivo de Ivan’, ‘A eleição é uma festa’ e ‘O brado retumbante’, entre outros) e a produtora executiva Paula Gomes, convida a um passeio pelos rincões da música brasileira. O brega, segundo quem o vive e entende do assunto, das suas origens aos dias de hoje, em diversos pontos do País.